Sonhe o que você queira sonhar, vá aonde quiser ir e procure aquilo que deseja. Porque a vida é o que você faz dela.




Nada brilha mais que a vibe da tua alma !
O bem e o amor superam tudo.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

--

A vida é uma coisa estranha mesmo... ou será que são as pessoas ?
No palco na vida, na arena do mundo existem 4 tipos de pessoas.

1° tipo é o que sobe no palco, que atua, chora, sorri, ele vence e se necessario for ele morre. E morre feliz, porque faz sua vida ter sentido.
2° tipo são os que aplaudem, eles gostariam de ter coragem de atuar, construirem e até sofrerem mas faltam-lhes a coragem. E enquanto a coragem não vem, eles aplaudem os que tem coragem de sorrir, vencer, e até sofrer.
3° tipo sentadado em poltronas acolchoadas são aqueles que xingam, que gritam, que criticam... desce dai hora, espetáculo fuleiro ! Mas elas não estão  revoltadas com aquelas pessoas que estão no palco, elas estão revoltadas consigo mesmas, gostariam de estar no palco, mas lhe faltam coragem, competencia e dedicação. E enquanto faltam-lhes tanto eles criticam os que estão dispostos a estarem em cena.
E então existe o 4° tipo aqueles que estão na poltrona assistindo o espetaculo, não aplaudem, não vaiam, não choram, não riem, apenas assistem. E é aquele que está mais longe de aceitar o passado, de viver o presente, e está longe de conseguir o futuro sonhado.

Os que atuam, os que aplaudem, os que vaiam e os que assistem.
E você, qual é ?

sábado, 21 de julho de 2012

winter

E a gente aprende a confiar na justiça divina, no poder da lei do retorno, e que a consciencia tranquila são o melhor remédio pra todas as atitudes e sentimentos. Amém!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

young

Chega um ponto na sua vida em que se é oficialmente um adulto, de-repente se tem idade suficiente para votar, dirigir, beber, e se aventurar em outras atividades adultas. De repente as pessoas esperam que você seja responsavel: Sério, adulto.
Ficamos mais altos e mais velhos, mas será que algum dia cresceremos ? De alguma forma crescemos, construimos familia, carreira, nos casamos e divorciamos. mas na maioria do tempo temos os mesmos problemas que tinhamos aos 15 anos e não importa o quanto crescemos, envelhecemos continuamos tropeçando, sempre nos questionando.


...Pra sempre jovens.

terça-feira, 10 de julho de 2012

About Rafaa

Eu aprendi contigo que as coisas sem limites são as mais gostosas, que não tem preço o tempo que eu passo contigo
porque você me ensina mais e maais, me ensina mais sobre mim mesma, de uma forma que eu nunca poderia me enxergar.
 Eu te assumi como namorado e tenho o maior orgulho de apresentar e dizer que tenho você, porque Deus sabe que quando
qualquer coisa tenta abalar isso eu sei os motivos que me fazer querer ser só de você.
 Você tem tudo que eu nunca achei em outra pessoa, e é por isso mesmo que me completa... E é por isso que independente de aniversario,natal, ano novo ou dia dos namorados eu sempre vou desejar que você seja a pessoa mais feliz do mundo, que realize todos os seus sonhos
e que eu sou completa por ter você na minha vida, e é por isso que eu não preciso "copiar" de ninguém todas essas gratificações porque
quando eu fecho os olhos e fico revivendo tudo o que nós ja passamos, as risadas, as viagens, os roles, a vibe, oo parque (6), as renuncias,
os momentos dificeis, eu sei que a força que um encontrou no outro foi superior a tudo sem que haja traições e decepções, sempre assim um apoiando
o outro. 
 Só pra constar.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

--

Porque será que chega uma fase da nossa vida em que você vê claramente a imaturidade das pessoas ?!
Aceitar todos, independente das diferenças... ok ! mas as vezes não dá.

Chega um ponto que a imaturidade te faz ver que nãão vale a pena gastar tempo, paciencia e o pior ainda : faz você se afastar.
Chega uma hora que você ve que não tem cabimento algum fingir que está tudo bem, fazer coisas que não quer fazer, ir a lugares que não quer ir e tentar situações, porque afinal das contas não depende mais de você.

Obrigaada meu Deus por poder começar essa nova fase da minha vida, que me faz ver as coisas com mais cabeça de mulher, consciente e tranquila.

 Eu sei onde isso vai acabar, mas o mais importante é deitar no travesseiro com a consciencia tranquila de que eu na minha limitação, fui até onde deu.