quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Quanta mentira!
Além de tudo eu entendi o outro motivo pelo qual eu não quis fazer formatura nem nada do tipo. Ontem diretor e professores dizendo o quanto foi difícil a formação da nossa turma, que o trabalho foi árduo, que procuraram ajudar os alunos no que podiam e que fizeram o seu melhor. É claro que cada e aluno ou professor tiveram as suas batalhas no decorrer do ano, e se estavam ali era por merecimento, mas pura mentira aquele blablabla todo.
As atendentes e secretarias sempre tão estúpidas bem como alguns professores, que não se esforçaram pra atender os pedidos e dificuldades dos alunos, ensinando com cópias de livros e resumos, provas com consulta e trabalhos sobre temas antigos ou que não seriam tão importantes pro vestibular desse ano. Uma escola sem estrutura nenhuma, em que o diretor só tenha aparecido pouquissimas vezes em nosso turno.
Eu queria fazer tudo aquilo se eu soubesse que era verdade, e me deu um aperto tão grande tudo isso. Eu queria estar ali no palco comemorando um ano difícil cheio de aprendizado, com os meus amigos e que toda a dificuldade valera a pena já que os professores acreditavam em mim e supriram todas as minhas dificuldades nas matérias o suficiente pra que eu tenha passado no vestibular. Pena.
Poucos, pouquissimos mereciam aquelas palavras, pois a maioria nada fez pra merece-las. Mas fiquei feliz em ver todos, Tamy tava linda o Jô parecia um badboy e o Gui feliz com seu relógio foda. Parabéns pelo ano pessoal e obrigada pelo carinho.
ps: Gui, você tava foda como orador. Parabéns!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vlw Lê por vc tbm fazer parte da nossa vida!
ResponderExcluir^^
Que bom que você gostou do meu discursinho, mas vc tem razão: deixa pra comemorar quando você se formar na USP =]
ResponderExcluirVlw Lê por vc tbm fazer parte da nossa vida!²³