Sonhe o que você queira sonhar, vá aonde quiser ir e procure aquilo que deseja. Porque a vida é o que você faz dela.




Nada brilha mais que a vibe da tua alma !
O bem e o amor superam tudo.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Idiota

Hunf, dá pra acreditar em certas conversas que temos com pessoas importantes? Eu to aqui postando 04:49 porque não dá pra acreditar em alguns telefonemas.
Segundo todas as comédias românticas que eu andei assistindo, ninguém é otario o suficiente que não perceba quando está sendo maltratado e se estiver sendo maltratado por alguém que você ame muito - onde a reciprocidade é a coisa mais importante - essa outra pessoa o faz de propósito. Antes não conseguia fazer com que tal coisa entrasse na minha cabeça mas, agora que eu consigo só fico me perguntando: porque?
Porque é tão divertido fazer alguém sofrer por nós? isso acontece sério, você está num nível de segurança tão elevado que não se importa nadinha com isso.
Isso acontece, sério. Eu já fiz isso com alguém, e apesar de ter provado meu próprio veneno só o que me resta a fazer é ter dó de pessoas assim. Eu já passei dessa fase e aprendi que a verdade é o caminho certo, que não se sustenta uma situação por diversão.
Juro, eu odeio tanto essa atitude cara que de certo modo é um circulo maldito. Você magoa alguém, e varias noites principalmente deixa a pessoas morrer de culpa ou com um sentimento tão ruim e nem liga pra isso, você dorme tranquilamente como se tivesse sempre verdade absoluta em tudo o que diz, você não se importa, não se importa se a pessoa descobriu que você não dá a mínima. E então vem alguém e te faz ver as coisas do outro ângulo, o ângulo em que você é quem sofre, e depois você aprende que já sofreu o suficiente e acaba com a situação, já que o outro foi covarde o suficiente pra não ter nenhuma conversa sincera, porque ele também não se importa.
Eu olho pra dentro de mim, e vejo que não mereço isso eu sou uma pessoa melhor e mereço atitudes melhores e se eu tive o que mereci já tem que acabar, nenhum sofrimento é em vão mas CHEGA.
O Novo ano não é um dia como qualquer outro é um dia em que você reconhece que errou, para de se culpar achando que merece tal sofrimento e exige, admite que merece ser feliz sem que a felicidade de outra pessoa seja tirada pra isso. O Ano Novo é um marco, pra se tornar uma pessoa melhor e lutar pela sua felicidade garantindo que ninguém vazio o suficiente a sugue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário