domingo, 14 de agosto de 2011
Ser Letícia.
Hoje eu dormi muito pouco, fui pro RPM e depois prova. Eu realmente quero fazer valer a pena sabe ?
Vi o rafa a noite, ee eu não sei explicar direito... melhor do que falar sobre as pessoas, é falar como elas fazem você se sentir, certo?
Essas minhas coisas espontaneas e doidas, encontrar alguém que me acompanhe e se divirta junto comigo, sem me cortar e impedir com que eu seja eu mesma. É só a melhor sensação do mundo.
Sabe aquela coisa que eu já mencionei muitas vezes aqui :
O sorriso facil.
O abraço forte.
O apoio de sempre.
Os passeios fodas.
O esforço pra conseguir o que quer.
A segurança de ser e estar Letícia para Letícia.
Continua sendo da mesma forma, mas eu não preciso me sentir e estar sozinha necessariamente pra ter isso comigo. Eu sei que eu não estou sozinha.
Cantar junto qualquer musica que venha na radio, ou dividir qualquer coisa que esteja comendo e não se importar com a bagunça, o cabelo embaraçar e ele desfazer o nó com o maior cuidado do mundo, assistir aula a noite contigo mesmo quando acordou 4:30 da manha, a clareza pra dizer o que pensa, alguém que acredita em você e deixa claro isso todos os dias. Alguém que você não tem que esperar a proxima mancada porque ela não vai aparecer. Mais completa do que com qualquer coisa que já tenha me acontecido. É assim que eu me sinto, é assim que ele faz eu me sentir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário