É dificil imaginar como era nossa outra vida. Eu leio esses livros e só fico tentando lembrar quais será que foram as minhas escolhas em uma reunião super importante que determinaria a minha próxima vida. Que determinaria quais pessoas eu teria que ajudar, tolerar, os sentimentos verdadeiros em relação à profissão, o amor acima de tudo e o apoio de quem sempre me quis bem e que quis me ajudar.
Eu imagino lá no alto um montão de gente torcendo pro meu bem, e que eu seja sempre honesta com os meus sentimentos e o reconhecimento e reparo quando eu estiver errada.
Eu imagino também de um outro lado uma falange de pessoas torcendo pro meu mal, o interferindo enquanto pode para que eu sofra, através das pessoas mais proximas.
E esse ultimo livro que eu estou lendo, nossa... eu queria que muita gente pudesse como eu entender ou ter a oportunidade de aprender com ele. Ele trás uma série de questionamentos em relação à vida como um todo como por exemplo :
-Deus disse: E você hein ?! Sabe que em certos momentos, alguns mais proximos apostaram em seu fracasso? E eu sempre dizia : "Pensa que criei algo fadado ao insucesso? Espera e verá a virada que ele vai dar".
ou...
- Porque tão grande numero de lares se tornam verdadeiras arenas de combate ?
Hoje foi um dia em que eu aprendi acima de dar mais valor à minha familia, a dar valor ao meu pai. Nunca neguei que ele é o meu chão e muitas vezes a minha cabeça, mas a forma com que ele me defende, entende também sabe dar bronca quando eu realmente estou errada. E é isso que um pai de verdade faz.
E é contigo Pai que eu aprendo todos os dias, essas lições que eu sei que o senhor prometeu me dar quando me escolheu como filha, e eu serei grata eternamente por elas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário