Sonhe o que você queira sonhar, vá aonde quiser ir e procure aquilo que deseja. Porque a vida é o que você faz dela.




Nada brilha mais que a vibe da tua alma !
O bem e o amor superam tudo.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Será ?

Será pra sempre longe?  Será pra sempre perto?  Será sempre segredo, aquilo a ser descoberto? Será pra sempre lindo? Será pra sempre feio? Não será sempre incompleto, o que terminou no meio?
Será como um cometa, será como um vulcão ? Será um velho amigo, caminhando em sua direção?
Será pra sempre antigo? Será sempre moderno? Serão biodegradadas, as folhas desse caderno? Será sempre réveillon? Será sempre feriado?  Prazeroso e sofrido, eenquanto for aprendizado.
Será pra sempre acerto? Será pra sempre engano? Será alguma outra coisa, depois de ser humano?
Será sempre vantagem? Será sempre prejuízo? Será uma uma lágrima, abrindo alas p´rum sorriso?

Serão lembranças queridas, do futuro e da memória.
Pra sempre será coragem, pra sempre será vitória!


E eu deito aqui no travesseiro e só fico lembrando da cena, e apesar de ter sido assustador... eu perdôo vocês. De alguma forma, me assaltar, atacar e me jogar no chão daquele jeito foi a opção que vocês encontraram pra tentar consertar algo que não esteja certo na vida de vocês. Nossa educação é e foi negligenciada todo o tempo, mas a responsabilidade é nossa. A distinção do que é certo e o que é errado é adquirida, e é ai que o caminho é negligenciado. Apesar de vocês estarem presos, não é isso que me satisfaz eu realmente espero que apartir dessa experiência vocês possam se arrepender e ao invés de sofrimento, dor, e decepção à família, bons homens possam surgir.
Sim, eu sou sonhadora... mas eu acredito que o caminho no bem é sempre o final ou melhor o começo de tudo.
Eu perdôo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário