Sonhe o que você queira sonhar, vá aonde quiser ir e procure aquilo que deseja. Porque a vida é o que você faz dela.




Nada brilha mais que a vibe da tua alma !
O bem e o amor superam tudo.

terça-feira, 5 de março de 2013

grow up

 E agora sim. Agora sim eu vejo o porque de todas aquelas coisas dolorosas terem acontecido comigo. A pressão de ser ótima filha, ótima aluna, ótima namorada, ótima amiga, ótima whatever.
Deus me colocou nessas posições pra que eu me esforçasse em ser boa em tudo que me dedicasse, e ai aquela frase que meu pai diz faz mais sentido ainda:
- Filha, você é especial. E custa muito caro, muita dedicação moldar alguém assim. Não se acostume com o pouco, com o normal. Você merece mais porque é mais do que uma pessoa comum.
- Nunca seja aquela menina apaixonada que não vê mais nada senão o namoro.
- Nunca deixe que alguém te diga coisas que vc não merece ouvir, não importa quem seja. Se imponha
- Não se conforme com aquele emprego que dá pra se virar.
- Não se conforme com uma nota na média.
- Não dê ouvidos a sua mãe.
- Não se limite, conheça novas pessoas e dê um pé na bunda do seu atual namorado.
- Não me ouça sempre.
- Namore com alguém que se importa e cuide de você, é o mínimo.
- Lute e defenda as pessoas quem você ama, mas acima de tudo lute por você. Pelo seu conhecimento, pela sua defesa, pelo que você ama.
 É claro que todo pai quer a felicidade e sucesso de seus filhos, mas foi com essas palavras que eu cresci. São minha base, meu pai me ensinou.
Que deus continue me abençoando, e que através do meu esforço e trabalho possa fazer de mim instrumento da diferença, do bem e do simples.
E vão tentar me derrubar, me impedir, me machucar, e fazer eu me conformar, mas que essa força aqui dentro seja Maior que tudo isso!
Porque o descaso, a raiva, o cansaço, os gritos, a rotina, as traições, o desapego, são coisas muito pequenas diante da imensidão da força do bem que eu sei que estão comigo.
 
Amém !





Nenhum comentário:

Postar um comentário