Sonhe o que você queira sonhar, vá aonde quiser ir e procure aquilo que deseja. Porque a vida é o que você faz dela.




Nada brilha mais que a vibe da tua alma !
O bem e o amor superam tudo.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

How?

Uau, eu olho isso aqui e cada vez faz mais e menos sentido... Eu super pirralha falando tudo o que eu sentia em relação a todas as pessoas que iam passando pela minha vida. Confesso que muitos sentimentos a flor da pele, já outros tão profundos que moldaram o que eu tenho como prioridade pro resto da minha vida. Coisas que eu quero viver novamente, e outras que eu prefiro não me enganar e querer passar denovo.
Acho que hoje, agora lento isso aqui denovo me fez ver o quão distante eu fiquei por tanto tempo do que me fazia Letícia. As responsabilidades, as contas pra pagar, a maturidade faz isso com a gente mesmo... se importar somente com o tempo, com horarios pra cumprir e o seu tempo pra dormir que vai sumindo, seu lugar a se estabelecer como profissional, como adulto, como pessoa. Graças ao bom Deus porque ele me faz ver tudo isso...
Me faz ver que a vida que tentar me mostrar que é o natural, que é do "seu jeito" não é assim. Não se importar, ou ignorar o tempo com a familia, ou com os amigos de verdade, se importar com quem você escolheu pra estar do seu lado. Quando é que as pessoas vão entender que o tempo, o sono, a falta de dinheiro, o cansaço, a preguiça de nada valem quando você tem a oportunidade de estar do lado de quem você ama? E isso isso pode acabar a qualquer momento? 
E eu acho que acabou.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário