Sonhe o que você queira sonhar, vá aonde quiser ir e procure aquilo que deseja. Porque a vida é o que você faz dela.




Nada brilha mais que a vibe da tua alma !
O bem e o amor superam tudo.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Resiliência

Fazem quase dois anos desde a minha última publicação,  embora eu sinta que muita coisa tenha mudado desde então,  a minha única certeza é que não importa em que fase sua vida esteja, sempre haverão questionamentos sobre o seu modo de ver as coisas, quanto falta pra sua vida ser perfeita e o quão longe estamos de chegar a isso.

 Here I go, último ano de faculdade, estagiando numa UTI em um hospital renomado, ao lado de pessoas brilhantes... essa era a idéia utópica de três anos atrás,  de que tudo seria perfeito e eu estaria realizada. 

 Mas é incrível como a gente aprende muito mais com as dificuldades, com as situações difíceis e com a dor. A gente aprende que dentro dos hospitais tem muito mais pessoas egoístas, do que as dispostas a se disporem ao bem ao próximo, que os enfermos de corpo estão primeiramente necessitando de reforma íntima em seus corações, e de que nada, absolutamente nada é por acaso. E então você passa a perceber que nada disso importa, não é a UTI,  não é o hospital renomado e nem a ambição de se sentir útil e realizada, somente a vontade de fazer a diferença na vida de todos que cruzam o seu caminho. 

E os caminhos não são fáceis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário